quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

E aposentado pode trabalhar no mercado de trabalho

Voltar a trabalhar no mercado de trabalho

Você é aposentado e percebe que os seus gastos aumentaram depois da aposentadoria é preciso pensar o que fazer para amenizar esta situação. Pesquisas mostram que os gastos do aposentado após aos 60 anos é igual ou maior comparado quando o mesmo estava em atividade.


A expectativa de vida do idoso aumentou segundo o IBGE para 75 anos, vemos aposentados com vitalidade, e que pensam voltar para o mercado de trabalho na esperança criar e planejar projetos que deixam os mesmos sentirem produtivos.     


Para muitos a aposentadoria é considerada um descanso de anos de trabalho e dedicação, e como aposentado é só viajar e curtir, mas para outros é um tormento de pensar que as contas aumentaram e não ter um renda complementar para liquidar as contas.     

Segundo divulgação da Revista Isto é, muitas empresas estão apostando em profissionais com experiência que são aposentados que desejam trabalhar, e também podemos ver aposentados retornando ao trabalhar em Órgãos Públicos que na atividade trabalhavam.




É fato que o aposentado nos dias de hoje é um aposentado ativo que precisa trabalhar para completar a renda ou para sentir produtivo, a dica hoje é se você está com saúde mental e física, vá a luta procure o que fazer.       

Saúde Mental - Não quero falar de religião más de DEUS, estar bem com criador e com a família.
Saúde Física - Procurar ter uma atividade física e fazer consulta médica para saber a real situação da saúde.
O que você gosta de fazer - Descubra o que você gosta de fazer para trabalhar com produtividade.


Convido você que esta aposentado a participar de uma Grupo de pessoas de sucesso  - Clique 



Desejo Sucesso
João Roberto



                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...