quinta-feira, 8 de março de 2018

Dicas bombástica para o aposentado que não tem dinheiro e precisa trabalhar

Você que aposentou ou acabou de aposentar e esta louco para voltar a trabalhar para honrar com os pagamentos das contas que todo mês vencem.  

Calma, não entre em desespero, a solução é encontrar uma oportunidade para completar a sua renda principal.



 Você pode voltar para mercado de trabalho para o mesmo serviço que executava anos, o problema é que esse trabalho foi uma rotina por longos anos e agora mais outros anos. 

 Você pode tenta montar um negócio loja de roupas, banca em feira, um carrinho de cachorro quente, açougue ou outro negócio físico, e percebe que esse trabalho vai tomar o seu tempo e tempo é dinheiro e não terá um retorno financeiro pelo tempo gasto.

 Já pensou em trabalhar com um negócio online em que você pode trabalhar em casa sem uma rotina, sem chefe e você planeja o seu horário de trabalho e economiza seu tempo e ter um retorno financeiro pelo seu trabalho.

Não fique desconfiado estamos aqui para informar na possibilidade de você empreender na internet trabalhando com que você gosta. 

Você poderia colocar nos comentários o que você mais gosta fazer se você trabalhar no marketing digital na internet    





Desejo sucesso
João Roberto
Grupo de Empreendedores 



Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...