Minha historia em uma oportunidade de negocio


Procurando por uma oportunidade de negócio que possa ser o  divisor de águas em sua vida?

Não sei como está a sua vida financeira,  quero falar um pouco da minha experiência em relação ao dinheiro e segurança da família.

Sempre gostei de interagir com pessoas mas o que me fez entrar no negócio que logo vou apresentar era a preocupação que tinha com a minha família e em relação a segurança financeira que não conseguia proporcionar.

Teve um tempo em minha vida que não tinha perspectiva financeira, com dividas com cartão de credito, empréstimos em bancos, sem ter uma casa para morar, contas que não fechavam todo mês e o pior prestes a aposentar.

Foi que conheci uma oportunidade de negócio que foi luz e uma oportunidade de ter esperança, um modelo de negócio chamado  marketing digital. 

O marketing digital é considerado por muitos empreendedores como uma oportunidade de liberdade tempo e financeira e que mais fazem as pessoas ter crescimento social e uma vida melhor, eu não via fazendo este negócio.

Achava impossível aprender estratégias de marketing e entender o processo de venda e a importância de se criar relacionamento para ter uma presença digital.

Realmente foi desafiador meu proposito de vida, foi maior que meu desafio, apoio que recebo e tenho recebido das pessoas que já estão tendo resultados com este negócio.
       
Este negócio é fantástico não tem preço, hoje estou tendo resultados e estou aproximando mais do meu objetivo de vida e por isso quero te convidar a entender este muito digital, que cada dia se evolui e quem tem um negócio ou procura ter precisa entender para resultados.  



Desejo sucesso
João Roberto
Deixe o seu comentários


Nenhum comentário:

Como ter a sua marca na mente do seu cliente ideal .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do cliente e ter a sua marca na mente.   ...